sexta-feira, junho 11, 2004

Que génio-louco sou eu?

Encontrei esta pequena brincadeira num blogue amigo.
Tenho habitualmente a presunção de ser louco, no meu interior social, mas abstenho-me e distâncio-me da genialidade por incapacidade. Contudo, a curiosidade é sempre maior do que uma ervilha e lá fiz o teste para ver com que personalidade Louca e Genial me assemelho mais.
Tenho de referir dois resultados pois hesitei em algumas respostas, sendo que no primeiro teste Antonin Artaud foi a vitima atribuída para modelo de comparação, e seguidamente, depois de alterar as minhas escolhas anteriores, surgem-me aqueles bigodes brilhantes do Dali.
Não há nada como um teste destes para nos engrandecer, e quem sabe auto penitênciar-nos perante o mundo pela nossa conducta pessoal.





Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


Sem comentários: