quarta-feira, junho 23, 2004

....impressões digitais

Viajo por entre os filamentos das tuas impressões digitais.
Repito a frase porque sei o que digo!
Viajo por entre os filamentos das tuas impressões digitais marcadas no vidro do meu corpo feito transparente só para ti.
Queres ver mais? Respira sobre mim o teu sopro quente espalhando em indivisiveis e minusculas particulas sob a forma de vapor de água segurando em seguida a ponta da manga da tua camisola sobre o punho para que possas esfregar este meu vidro e pede três desejos quando um deles seja de desejos ilimitados e deixarei de ser espelho como sempre me assemelho e poderás ver o que está dentro de mim.
Encontrarás grandes círculos e ondulações das tuas impressões digitadas no coração do meu epicentro como linhas que suportam Planetas e Sóis flutuantes migalhas da minha vida estilhaçada pelos choques traumáticos das paragens cardíacas causadas pela tua simples forma de olhar.
Mergulha nos espelhos de água onde se agitam imagens tuas que guardei para sentires o calor com que as vivi mergulha nelas para te molhares no meu amor escondido por detrás de um frágil Vidro.
Parte-me esta estrutura silíciosa em fragmentos que por certo vão desaparecer nas marés de água libertando imagens dispersando-se em outras goticulas que em contacto com a tua respiração se vão recriar em novas gotas de vapor que formando uma nuvem quase invisível se deixarão cair sobre a surficie do teu corpo.
Então as goticulas de vapor vão viajar por entre os filamentos das tuas impressões digitais, por entre os filamentos de toda a tua pele, procurarão os teus póros para ficar pacientemente ansiosamente e ávidamente a aguardar que tu RESPIRES.


3 comentários:

Anónimo disse...

seja lá de quem forem as impressões digitais marcadas no teu corpo, invejo a forma como as sentes.

Anónimo disse...

Diria que são impressões à flor da pele, emocionantes. Lindo.

Sky

Anónimo disse...

as palavras são limitadas e o corpo não as sabe. sabem estas mãos com quem falas que já não há função que não seja diluirem-se em ti. Função Primordial. a Vida cresce em volta dela em espiral diamante. vejo o teu vidro transparente e assim que o primeiro pensamento me acorda limpo-o com gestos de bailarina. é mais um passo desta dança.

(arco-íris)