quarta-feira, junho 23, 2004

Sim sim, eu conheço-te!

A felicidade de ter a tua mão ao alcance da minha
De ver no teu rosto conhecido as semelhanças que carrego no meu
A emoção de ouvir a tua voz conhecida sem ruídos telefónicos
Resulta num crepúsculo de palavras que nunca irás ler
Porque não nasceste tão curiosa como eu minha irmã
Mas venho aqui dizer que não estás nem diferente nem igual
Continuo a conhecer-te minha irmã e vejo em ti tantos rostos
Os rostos que guardei ao ver-te crescer
Tu que és minha filha
Minha mãe
Minha irmã
A minha primeira Amiga
Conheço-te tão bem quando procuro dentro meu Amor

3 comentários:

Anónimo disse...

tu és tão Comovente, quero aprender a sentir as coisas como tu Sentes.

(arco-íris)

Anónimo disse...

Olá!
Desculpa que te diga mas pareces um pouco confuso neste teu post familiar.
Quando escreves:
"...Tu que és minha filha
Minha mãe
Minha irmã
A minha primeira Amiga..."
Afinal quem é que tu conheces? Tens a certeza que é a tua irmã?

DexterHolland ( http://poucavergonha.blogspot.com/ )

Artur disse...

Meu caro DexterHolland...meu Caro DexterHolland...Parabéns pelo teu comentário!