sexta-feira, abril 02, 2004

Aufwiedersien

Adieu, Adieu... Goodbye.


Que musica foleira e divertida os que foram lendo nas minhas linhas devem estar agora a cantarolar dentro da sua cabecinha.
A esses que cantam a musica foleirita de refrão fácil, despeço-me da minha regularidade.
Frisei antes que não escrevo para ninguém. Sou um egoista declarado neste espaço de ideias. Contudo, por um comentário directo que me fizeram decidi escrever algo para todos os que realmente vêm perder tempo a observar o meu ego.
Vou ter de me retirar por tempo incerto. Voltarei pelo prazer de escrever e pelo prazer de ler. Não deixarei de publicar um post oportuno, sobretudo porque nasceu aqui um vicio. Um vicio que proliferou num ambiente de escritório, onde ás escondidas, e entre a azafama de fazer outros trabalhos, as linhas foram crescendo sem muito cuidado. Nelas soltei o espirito que me libertou dos porcos e ri-me como Prometeu. O meu figado fez-se em gotas, abri janelas a um novo mundo, para finalmente chegar a nova hora de partida.



Até já...


Sem comentários: