terça-feira, maio 25, 2004

balada

João Pestana, a balada está quase completa, e eu continuo á espera.
Tu sabes que eu nem gosto de deixar recados no Post Tergum...



Rebentem ondas.
Rebentem ondas contra estrelas,
Que o meu barco negro
De velas rasgadas
Não te sabe encontrar

Queimem-se dias.
Queimem-se dias contra tempos,
Saibam na terra Que
Não há nada Que
Saibam que não vou parar




Ainda hei-de ver-te
Ai hei-de ver-te
Mais perto que a lua companheira
Hei-de ver-te
Hei-de ver-te ai
Na hora, derradeira


Rebentem ondas.
Rebentem ondas contra estrelas,
Que o meu barco negro
De velas rasgadas
Se faz pequeno no mar

Que o meu barco negro
De estrelas rasgadas
Rebenta na espuma do mar

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens de fazer música para esta Balada, Migas! Gostei! Um abracionne. Pedro