segunda-feira, março 29, 2004

QUOTA HORA EST

Chegou um daqueles momentos que eu vivo antecipadamente com relutância: o adiantamento da hora.
Habitualmente, o meu comportamento diário é caracterizado por atrasos ou pontualidade exacta, que vulgarmente expressamos como "andar em cima da Hora", cavalgando-a pelas imensidões geográficas. Por isso o meu pânico aumenta quando de repente decidem antecipar uma hora inteirinha. O risco de atraso tem uma maior margem de possibilidade. Assim, logo por esta manhã tive de fazer um esforço titânico para conseguir vencer o relógio e não me demorar. Mas, uma batalha não equivale á guerra e aconselha-se a prudência, a quem como eu tem sérias dificuldades em "arranjar" tempo para tudo.
Pensei até mesmo numa solução. Caso haja a possibilidade de obter umas pernas mais cumpridas esta situação poderá ser remediada, já que as distâncias métricas se encurtarão, ganhando segundos preciosos ás horas impiedosas. Ainda vou ter de calcular o tamanho a acrescentar aos ditos menbros para conseguir compensar este adiantamento tão pesado.


Sem comentários: