quinta-feira, março 25, 2004

O Amor entre Homens na Era dos Pensamentos Digitados

Que discuta comigo quem me quizer contrariar o conceito de amizade como uma forma de amor. Arrisco mesmo que pode haver paixão por uma amizade, correspondendo a períodos de intensidade de trocas sociais e culturais entre dois indivíduos, não descriminando os sexos.
Mas também é sabido, que a amizade entre homens e mulheres continua a não existir sem nela conter uma tensão sexual, e, que os homens não podem demonstrar afecto ternamente para com outros homens a não ser que se aplique ao progenitor do próprio.
Também se verificaria a mesma "sensibilidade" comportamental na Pré-História? É curioso pensar em avanços tecnológicos e permanências, ou retrocessos sociológicos.
Recordando os muçulmanos, que se beijam no rosto entre homens, para depois taparem as caras das suas mulheres com a Burkha. É possível que o beijo entre homens provenha da impossibilidade de beijar as ditas mulheres no rosto e não de outro motivo mais bem comprovado!? Ou então, são todos "larilas"! Larilas que ao invés de se vestirem de Travestis preferem trajar-se de homens bomba por ser muito mais sensual.
Nunca pensei que pudesse ser tão óbvio!
Agora os Russos esses deixam-me com duvidas! Aquela coisa de se oscularem uns aos outros, homens, na rua e em público, mesmo tendo mulheres de cara destapada...Só podem ser "Larilas"! Ou isso, ou é da Vodka, e afinal de contas são "larilas" inconscientes que beijam caras barbudas a pensar que são mulheres!? Sendo assim, por associação, os comunistas são "Larilas"! Já estou a imaginar uns quantos tipos de rija Direita politica, homens de tradição, rindo irónicamente com este comentário. Mas, como estamos a falar de boatos que se geram em sociedade e através dela, podemos falar dos boatos do Paulo Portas, que ainda não se virou para beijar os soldados na sua formatura, mas pelo que se diz nas ruas, quem sabe se um dia?...
Ou seja, o afecto é proibido em Público. Quando por certo se um amigo nos convidar para ir ver um filme lá a casa e beber um copo, nenhum de nós tremeria com a ideia de podermos vir a ser assediados. Isso nunca me passaria pela mente. Claro, desde que este faço o convite em privado, caso contrário...surge aquele humor de quem não sabe fazer piadas com mais nada e os super machos evidênciam o tamanho dos seus testiculos reprodutores, rindo com notas graves.
Será que estar num chat sozinho com outro homem faz de mim uma florzinha?
E se este blogue for lido maioritáriamente pelo sexo masculino então eu sou abafapalhinhas?
Eu realmente não tenho fotos de mulheres nuas expostas na sua graciosidade feminina! Será que gosto realmente de mulheres?
No outro dia dei um abraço a uma amiga minha e não senti tesão. Terei algum problema hormonal?
Ontem jantei com dois homens que abracei. Será que lhes deveria ter oferecido uma sobremesa especial?
Isto parece-me um assunto a ser resolvido pela revista Maria!
Qualquer dia falo daqueles homens que se esfregam uns nos outros para provarem a sua masculinidade. Assumem a capacidade de se beijarem mutuamente e recorrem frequentemente á apalpação para demonstrar que são Heterossexuais destemidos não sentindo qualquer atracção real por outro homem.
Estes assuntos são interessantissimos. Deixam-me cheio de ideias, podendo vir a transformar este blogue no blogue do amor. Abre-se um mundo de possibilidades.
Vou dar conselhos a todas as pessoas que são oprimidas pelas sociedade e temem libertar os seus desejos. Vou incitá-los a assumirem as suas tendências e dentro em breve o mundo irá revelar-se na sua amplitude de relações extra-heterosexuais. Tenho de aprender várias linguas para poder espalhar a boa nova, tal como fez o espirito santo com os pagãos, convertendo-os em cristãos, outros grandes "caga para dentro" ( "amai-vos uns aos outros" dizem eles ).
Sim meus filhos, qual é o vosso medo? Dizei-me quem vos persegue para eu os julgar! Lembrai-vos que excusais de acusar os outros para disfarçar as vossas ansias pois o mundo é livre e eu trago a boa nova:
Afinal o amor entre os homens é permitido e podereis amar-vos no paraíso.

Há problemas que são absolutamente ridiculos, não vos parece meus filhos?

Sem comentários: