terça-feira, dezembro 30, 2003

Ovnis...estreladnis, cozidnis, escalfadnis...venham eles
É incrivel!!!

Este momento de mau humor é apenas justificável pela circunstância com que me deparei numa pequena pesquisa, aqui na net, enquanto procurava elementos da minha bem amada pré-historia.
Não tenho muitas palavras para esbanjar com o que vou sugerir,mas acho que vale a pena visitar este site: http://www.ufogenesis.com.br/noticias/noticias.asp?noticias=540 .
Se alguém, por acaso, encontrar este blogue, não deixe de dar uma espreitadela a este site maravilhoso. Só pode ter sido feito por um habitante do planeta da salsaparrilhada, que sita numa galáxia muito distante, a galáxia dos cromosufos, portadores do raro cromossoma UFO.
Impressionante! Ainda me vêem dizer que o Eusébio foi levado por um deles, e que os estádios do euro emitem radiações cósmicas e por isso se gastou tanto dinheiro. Nisso eu até acredito.
Agora meus amigos, se nem os governos atribuem a importância exigida ao seu património, não seria por certo um cromossoma destes a dar a devida atenção a um "conjunto de pedras".

Os autores deste site podem utilizar contra mim a citação que me salta á memória:

"Vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte"
Konrad Ademar

Sem comentários: